segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Gente boa noite!
Minha vontade era de nem postar mais, só para abrir a pagina e aparecer meus 10kg eliminados.
Mas é ora de cair na real e lembrar, que ainda faltam 31kg, para meta desse ano, mas não pensarei neles como um todo, senão enlouqueço.
Bem meu dilema continua sendo a AF, sim eu faço mas me sinto perdida ainda. Tenho uma vontade imensa de ir para uma academia, mas cade a coragem, nem sei como é uma por dentro. Já convidei algumas pessoas para ir comigo, mas não achei ninguém disposto. Acho que vou ter que encarar sozinha mesmo.
Enquanto isso vou fazendo de tudo , até baixei o DDP YOGA que o Antonio faz, comecei a assistir hoje e amanhã vou pra prática, o problema é que não entendo nada o que ele fala, vou fazer pelo rumo . 
Obrigada a todos pelas palavras de incentivo, como já disse vocês são demais.

BJS.

5 comentários:

  1. de algum jeito a gente tem ke começar.. eu vou confessar ke durante meu processo de emagrecimento eu nao mexi um dedo.. shame on me..rs.. mas o que importa é ke emagreci..rs. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. Não vamos deixar a peteca cair... vc vai alcançar sua meta, vc vai vê!!!
    Eu não comecei a AF "ainda", morro de preguiça e sei que tbm vou ficar perdida, e aí vc pensa que já está a frente, viu... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bynna!
    O mais importante é cumprir a reeducação alimentar correctamente...a actividade física deve vir depois para tonificar, portanto não te preocupes se não estiver a correr bem. Já pensaste em fazer caminhadas de 30 minutos diárias? São fáceis de fazer, e podes levar companhia ;)
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Bynna!
    Eu passei por isso no início.. E sabe, no fim, fui sozinha mesmo...
    E isso me ensinou que quando a gente quer mesmo alguma coisa, a gente dá um jeito... E sempre que faço corpo mole pra alguma coisa eu lembro desse exemplo da academia.
    Antes de ir pra academia msm eu comecei a caminhar na rua - pra ver se ia aguentar o tranco, não ia passar muita vergonha desmaiando na esteira...
    Depois de 1 mes na rua, fui pra academia. Foi bem difícil no começo, aquele bando de homem e mulher marombados me olhando, eu MORRIA de vergonha - mas, tbm ja tinha eliminado uns 10kg, aí pensava: nossa, e se fosse antes?? eu tenho mais é que levantar a cabeça pq estou tentando mudar - não que eu seja exemplo, longe disso, mas, acho que pensar assim vai te fazer um bem danado.


    Tbm baixei o DDP Yoga, mas, não entendo o que ele fala... Desanimei total =/

    Ah, parabéns pelos 10kg eliminados... Coisa linda - foi o mesmo que eliminei no primeiro mes tbm :)

    Tamo junto flor

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou em busca de animo para academia. Mas o fato é: temos que começar! Adiar nao vai fazer com que peguemos gosto, então precisamos correr atras!
    Bjus

    ResponderExcluir