sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Assoviar e chupar cana!!

Ola bom dia, hoje acordei cedo e fui trabalhar,não tinha serviço voltei.
Agora tenho que fazer compra, pagar contas e comprar o material escolar da pequena.
Detalhe, vou levar a Aninha, chuva que Deus manda nessa Curitiba, e estou sem carro.
Pronto, ja fiz meu mimi de hoje....
Amores da minha vida, ontem já voltei a fazer AF, fiz trinta minutos, estava com saudades de suar.
Essa semana senti uma ansiedade imensa, mas to resistindo, segunda tem pesagem e não quero ficar desapontada.
Bjs..

6 comentários:

  1. é lindeza.. mãe tem ke se virar em mil, não tem jeito.. bjokas lindeza e uma ótima sexta.. e por aki tbem é só água que cai

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, não decepcone você mesma, isso é muito ruim!

    Quanto ao tempo, parace que estamos todos um pouco chateada com ele... Aqui em SP está com uma cara pessíma.


    Que delicia voltar pra AF hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aguenta firme. Faça AF e RA direitinho que os resultados serão positivos.

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Bynna! Fico contente pela determinação. Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bynna cuidado moça, vi agora que caiu. eu nunca cai na rua depois que comecei a correr.corro ate errado, pois vivio olhando para o chão , essas calçada são um perigo.
    prefiro correr na rua, mas tem os carros fico com medo. Um beijo . ótimo finde. gi

    ResponderExcluir
  6. Uixxx...compras com chuva?? Ninguém merece né?? Aqui também ta uma chuva que só... o carnaval do pessoal vai ficar meio prejudicado!!
    Beijossss e um ótimo feriadão!!

    ResponderExcluir