terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bom dia!!


Bom dia queridos!
Hoje não sei por que a dona M. resolveu aparecer, 10 dias antes do previsto, e com ela trouce uma tremenda dor nas costas e uma cólica...... Depois que tive minha filha tinha parado as cólicas , agora depois de 5 anos ela apareceu de novo com a corda todo aff!!
Mas não é só noticias ruim, meu intestino resolveu funcionar , nem acredito!!
Gente vamos parar com esse papo bravo que ninguém merece.
Hoje terça feira ainda não fiz minha AF, mas se Deus quiser ainda hoje farei 1hr.
Estou muito bem com a RA, parece que estou acostumando já não ta aquele fardo. Único horario que sinto uma vontade de comer mais é a tarde, mas tenho resistido bem.
Estou com vontade de voltar bordar meus chinelos, uma coisa que parei de fazer nem sei por que, é bom que distrai e passa as hrs que nem vê, vou ver se faço um hoje.
Bjss




2 comentários:

  1. colica é minha sina..rs.. e trabalho manual é sempre uma ótima terapia.. vai com fé..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. A tarde é sempre um horário difícil né... muitas horas, ou a gente acha alguma coisa para fazer ou a geladeira nos chama hihihi!!! Aliás amei seus chinelinhos ;D

    Bjinhos!!!
    www.kiwizero.ccom

    ResponderExcluir