terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dia de chuva...




Ola queridos bom dia!
Chuva nessa Curitiba..... mas hoje depois de uma semana é o primeiro dia que acordo melhor. Já fiz alongamento e a lombar não doeu tanto. Confesso que andei bem desanimada, Não vejo a hora de voltar a fazer AF. To seguindo as dicas da Ana e da Rita , ontem foi 1,5l de aguá e estou anotando tudo, segunda fiquei em +- 1.000 calorias. Digo que fiquei desanimada pq acho que não vou conseguir minha meta do dia 05/03 = -5kg, mas só posso prometer que não vou desistir, desculpe se não estou ajudando muito nesses dias, mas o blog pra mim é muito importante pois com a força de vcs e de Deus vou chegar ao fim de 2013 vitoriosa.



8 comentários:

  1. Oi não desanime não. se não conseguir seu objetivo. o mês está ai para se superar , e esta descansando a coluna , vai melhorar é já poderá fazer af. Animo amiga. vc é uma guerreira.vai conseguir. beijos. Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá Bynna!
    Que bom já estares melhor! Começa com cuidado agora, não há quilo a menos na balança que valha ficar doente.
    Acho uma boa ideia estares a contar calorias, como já disse no último post (fizeste-me uma referência, que querida!). Não acredito que não percas peso a comer 1000 calorias por dia, por isso até 5 de Março tem muita força e fé! Tui vais conseguir!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Muito foco e força querida!!! você chegará lá!! Entendo bem o que está passando!!
    O My Petit está atualizado!!Te espero por lá!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga.. também estou bem desanimada! ultimamente meu peso não está querendo baixar!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bynna, tudo bem ? Passei aki pra conhecer teu cantinho lindo, espero vc lá no meu bloguinho, pra uma visita, rs, bjs
    Que Deus continue te abençoando sempre, sempre e para sempre.
    Se vc quiser meu blog é Rosi.com

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem pense em desistir! Foco e mais foco!! Se não der para bater a meta, ao menos você tá emagrecendo ;D boa sorte ^^

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  7. se alongar é muito importante... continua firme, o importante é eliminar, que não seja 5kg agora... mas que seja 1...2... não pode é perder o foco. E estar cada dia mais perto do seu objetivo.

    ResponderExcluir
  8. bóra seguir sem desanimar lindeza.. nessa luta qquer graminha ja vale muito.. bjooooooooo e sucesso sempre

    ResponderExcluir