segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boa semana!!!

Ola queridos!
A segunda feira começou bem, fui cedo fazer minha AF, 1hr de academia ao ar livre.
Sábado fiquei tão revoltada com aquela pesagem que fui na havan e comprei uma balança, isso tava me deixando perdida uma semana emagrece 5kg em outra engorda 2kg isso não ta certo, vou me pesar somente na minha balancinha, já fiz o teste com o 5kg de arroz e ta beleza, me pesei nela e o resultado piorou foi pra 113,7kg, então  essa semana vou fazer AF direitinho e me peso sabado pra ver. Ôo dilema!!!

9 comentários:

  1. Q legal Bynna, eu comprei a minha no começo de dezembro e embora tenhamos uma relação de amor e ódio ela, é uma das minhas melhores amigas!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Balança nos dá dor de cabeça mesmo kkk
    Mas vai ser sua melhor amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bynna nada de desanimo, faça tudo certinho essa semana. é com a balança nova tudo vai dar certinho. lembre-se que o caminho é RA e Af. 30 minutos de AF todos os dias já ajuda muito . beijos. ótima semana. gi

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BINA TD BOM? É MINHA 1° VEZ AQUI NO SEU BLOG E AMEI *-* EU TBM TENHO UM BLOG SE VC PUDER ME VISITAR E QUISER ME SEGUIR EU IREI AMAR *-* UM BEIJO E ÓTIMA SEMANA PRA TI *-*

    ResponderExcluir
  5. ai ke balança é meu vicio.. não fico sem uma balança em casa por nada na vida..rs. bjokas lindeza e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina preciso comprar uma balança urgente ,peso de farmacia ninguem merece cada dia uma ,sem contar com as roupas em casa dá pra pesar sem roupa e de barriga vazia pra saber o peso real .Muito bem vamos caprichar na AF bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Bynna!
    Haha, que boa ideia comprar uma balança nova. Vai ser super útil, e ajudar muito em todo o processo de emagrecimento. Mesmo que ela seja mazinha às vezes, ser sempre a mesma ajuda. Também recebi uma nova no Natal e não a trocava por outra agora ;)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, vc deve se pesar sempre na mesma balança, assim não fica oscilando tanto o peso. De uma balança pra outra da muita diferença.
    Beijos e uma semana bem tranquila e levinha pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. O melhor é se pesar na sua balança mesmo! Sem variações!
    Agora é se manter focada pros resultados aparecerem!
    Força e continue assim, acordando cedinho pra lutar pelo seu bem estar!

    ResponderExcluir