segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BOM DIA BONITAS!

Bem, essa frase diz tudo, "Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."
Bom dia amigas, cheguei de viagem ontem a noite, já estava com saudades. Sabe eu estava pensando em nem entrar no blog, eu queria postar que havia emagrecido uns dois kg na praia, mas acho que não hem.
Me pesei no sábado a noite e estava com um kg a menos que sábado passado, mas não fiz a RA direitinho, como estava fazendo em casa, mas mesmo com um sorriso amarelo eu vim aqui dizer que não quero desistir, sabe no sábado meu esposo me ligou pra dizer qual era o desafio do dia e eu me enrolei e não fiz.
Ontem ele foi me buscar la na praia e me falou, que sabia que era só fogo de palha, eu fiquei sentada olhando pro mar e me perguntando será mesmo? mais uma vez vou desistir? entrei na internet e essa foi a primeira frase que li. dai pensei, vou continuar buscando minha inspiração( que são vocês), até achar minha motivação.

6 comentários:

  1. By,

    Não desanima não, pensa no esforço que você ja teve até aqui!!!

    Então não quero ninguém desistindo hein!!!

    Vou usar essa frase no meu blog e acho que tem tudo haver com você:

    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fogo de palha nada ... mostre a ele todo fogo queimando em emagrecer e faça acontecer!
    Sabe, cansei de ouvir coisas desse tipo " de novo tentando emagrecer ??", ninguém acreditava em mim!
    Prove o contrário, só você pode.


    Bjs

    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bynna, Recomeçar vc vai muitas vezes ao longo desse processo, é uma mudança de vida, de atitudes, de alimentação, de mente.. e nenhuma mudança vem assim e puf.. fica na nossa vida, temos que persistir, lutar e seguir em frente, cair vai fazer parte do processo mas vc vai ter forças pra se levantar e tentar, e tentar, até chegar ao seu objetivo.. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bynna coloque na sua cabeça que vc consegue , não é fogo de palha ,se desistiu antes é pq não era seu tempo vai dar tudo certo agora ,reeducação alimentar é um processo que leva tempo afinal a gente não engordou tudo em um dia só,então vai levar tempo para emagrecer ,e é super normal dar umas escorregadas no meio do caminho ,lembre-se q não está sozinha nós estamos aqui para te apoiar e na mesma luta por mais saude disposição e beleza beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda escutei tanto isso, de amigos, irma, pai, mae, ficava pensando eu nao consigo seguir nada, ate que no começo desse ano resolvi mudar, e voces sao minha inspiraçoes, pessoas reais, que lutam como eu.
    Estamos juntas querida, e voce é forte, é guerreira, e nao faço por ninguem, faça por voce, pra quando se olhar no espelho amar o que esta vendo.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Eu só estava brincando!!! É que ela estava tão à vontade na praia que eu pensei que já tinha desistido de novo! Como de outras vezes!!! Mas agora sei que desta vez será pra valer e eu logo entro nessa tbem, pois preciso perder bem uns 50 kg!!!

    ResponderExcluir