quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Suco ou vitamina?
Amigas! Hoje fiz no liquidificador uma fatia de abacaxi e um iogurte desnatado, mas ficou muiiiiiiiiiiiito bom, agora não sei se é suco ou vitamina rsrsrs, bom estou me esforçando em achar opções para o lanche para não ficar muito no pão e café, tenho dificuldades em comer fruta, e sou era viciada em pão , bom vou fazer minha postagem da minha história qualquer dia ...

Um comentário:

  1. Hummm... nunca fiz com abacaxi. Costumo usar morangos. Vou experimentar.
    Eu também amo pão e não vivo sem, principalmente de manhã. Enquanto eu não como o meu pão meu dia não começa. rs Mas também gosto de frutas então eu consigo alternar.
    Acho que você poderia tomar iogurte no lanche, ou até comer uma fatia de pão de forma com um copo de leite. Não adianta querer comer fruta por obrigação. Eu só como o que gosto. rsrsr
    Beijosss!

    ResponderExcluir