sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UMA NOVA HISTÓRIA!

Ontem foi bem puxado, bastante trabalho e estamos em reforma então imagina! Cheguei em casa fui assistir um filme com o amor acabei não vindo ao blog, mas estava ansiosa para visitar minhas parceiras rsrrs.
Com a R.A estou me esforçando não estou seguindo um cardápio mas sempre fazendo escolhas saudáveis e em porções bem reduzidas. estou tomando no minimo 1 litro de água por dia , na AF não estou muito bem fiz apenas 1 vez essa semana que vergonha sera que andar, subir escadas, lavar causadas e passar roupa por 8 horas vale ? estou ansiosa pois amanhã é o meu dia de pesagem e medida, mas quero adiantar que já estou me sentindo muito bem,  minha respiração melhorou e estou mais disposta isso em uma semana creio e Deus vai me ajudar que estou vivendo UMA NOVA HISTÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário