domingo, 6 de janeiro de 2013

Bom dia! Ufa essa semana foi bem corrido, comecei a famosa R.A., comecei esse blog com muita animação e pouca experiencia. O que tem me incentivado é a força que tenho recebido, quando pesquiso em outros blogs e vejo histórias parecidas com a minha é muito gratificante quando fazemos uma postagem e aparece alguém para nos dar força, pelo menos eu me sinto mais comprometida. Afinal ontem foi dia de pesagem e a realidade para mim é bem dura preciso eliminar 41 kg, e ainda não tenho nem 1 kg a menos para comemorar, mas me aguardem sábado que vem, espero todas pra comemorar comigo1 bjss.

3 comentários:

  1. ola bynna,
    pois é todas nos temos historias parecidas e com certeza de agora em diante somente dias de vitoria!!
    se quisermos ser magras precisamos de fato comer menos e exercitar mais!!
    vamos com tudo gata e força na peruca!!!
    fico feliz com sua ida no meu cantinho... sera um privilegio te-la por "perto" e tbm vou acompanha-la ta...

    bjs light e sucesso nesta primeira meta de eliminar 1kg!!!
    semana de bençãos!!

    ResponderExcluir
  2. É minha linda a caminhada é dura mas é só ter paciencia e determinação que voce chega lá ,eu tb tenho uns quilinhos a perder to meio fora de foco mas vou voltar a cuidar de mim estamos juntas bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a força!!! Vc também vai conseguir, vamos conseguir juntas! Bjs....

    ResponderExcluir