domingo, 13 de janeiro de 2013

Olha a cara de pau!
Bem andei visitando algumas amigas e vi que muitas traçam metas para emagrecer e guando atingem seus objetivos da meta, se dão um mimo, se presenteiam com alguma coisa, eu bem animada pensei também quero! Mas lembrei-me que não posso me dar ao luxo, porque estou sem nenhum rsrsrrs, Há pensou que eu ia ficar sem presente né? nanana já comecei a pedir prendas para minha família, do meu marido se até junho eu sair dos três dígitos, vou ganhar um brinco da prata fina, e da mami to pensando o que vai ser kkkkkk é muita cara de pau!

4 comentários:

  1. By,

    Eu achei isso super legal... No meu blog até coloquei do ladinho pra pode ver quando posso ter minha recompensa!!!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia bynna...temos que ter esses incentivos sim!!! vc vai conseguir amiga e 3 dígitos nunca mais!! bjussssssss linda e força pra gente... boa semana

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Bynna, eu não trabalho fora ai pedi incentivo do maridão e ele aceitou.. ele me dá alguma coisa q eu queira a cada 5 kg, pode ser coisas simples como alguma coisa de maquiagem, um esmalte (ou uns) ou algo de mais valor.. Mas o importante é celebrar cada conquista.. pq pra perder um único quilinho é um grande esforço..
    Comemore cada conquista viu? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah.. não tem nada de cara de pau de não.. Quem te ama e torce por ti vai entender direitinho o incentivo ...

    ResponderExcluir