quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


14 de maio de 2012
Curitiba
Querida Sabrina A Paz de Deus.
A vida é como a erva do campo que hoje é verde e vistosa mais amanhã murcha e se vai.
A esperança é como o nascer do sol se renova a cada dia.
De fé em fé, de valor em valor, de passo em passo escreve uma singular e extraordinária história da vida real sem o direito de passar a limpo.
Revele tudo que há de bom em você e construa o espaço necessário para a sua felicidade e das pessoas que ama. Um dia pode parecer pouco para tudo que você um dia sonhou mais se lembre sempre que o melhor da vida é ter o Hoje, pois o hoje é o reflexo de ontem e o caminho de amanhã.
Digo-lhe que Paz, Felicidade, Harmonia, Comunhão com Deus e com os homens na terra não se corre atrás, não se busca, pois os mesmos sempre estão debaixo de sete chaves do nosso coração cabe nos abrirmos e desvendarmos um a um.
De onde veio! Aonde estas agora! E pra onde vais? Reflete-se num escrito memorável nas Sagradas Escrituras sendo:
"Bendito serás tu na cidade e Bendito serás no campo, Bendito serás tu ao entrares e Bendito serás ao saíres e tudo onde pores a sua mão prosperará"
Em quanto tiveres um coração Reto, Justo, Temente a Deus e desviar-se do mau aqui ou em qualquer outro lugar você sempre terá a atenção de Deus pra sua vida e em tudo onde pores a sua mão.
Que tudo seja impactante na sua vida e que Deus te abençoe!!!!!!!!!!!
De seu primo Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!           

2 comentários:

  1. Oi Bynna, vim retribuir sua visita, já estou te seguindo.. Vamos fortes e firmes na luta, que este ano vamos conseguir!! Pode contar comigo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! pela força e pela visita, o blog se falta alguma coisa é por falta de experiência rsrs estou pesquisando. Vamos sim cansei de começar e não passar de fracasso agora quero de vagar sem parar!! bjs

    ResponderExcluir