terça-feira, 20 de agosto de 2013

Onde foi que me perdi?



Ola amigos!!! bom dia, nem sei qual foi a ultima vez que senti vontade de postar aqui no blog.
Sempre passo por aqui para ler as atualizações de vcs, mas me sinto desmotivada, para escrever.
Bem RA e AF, que isso mesmo? Perdi totalmente o foco, parece que desaprendi tudinho, graças a Deus que todos os kgs que emagreci não retornaram, e não vão voltar mais, sei que pra isso preciso retoma minha luta, no emprego esta tudo bem, ainda aguardo um horario pela manhã, e parece que esta bem perto, minha outra meta desse ano tbm esta quase concluida mês que vem coloco meu aparelho ortodôntico, ainda tenho um objetivo vou emagrecer 40 kg.
Bjs segue a vida.

2 comentários:

  1. oi Bynna!!
    a minha motivação ta fazendo cursinho com a tua rsrs mas devagar estou voltando, fique bem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir