domingo, 2 de junho de 2013

Novo projeto!! E novidades...

Ola querida, bom dia!!
Comecei ontem meu projeto para primavera, minha meta é -10 kg, mas claro que se conseguir eliminar  mais melhor. Como havia dito, estou nesse projeto com familiares e amigas próximas, pois todas ficavam perguntando o que estava fazendo para emagrecer, então decidi compartilhar com elas, resultado de treze que entraram apenas uma ta postando no grupo, ééééé, essa nossa vida aqui não é pra qualquer um rsrsrs.
Mas ta bom. HHHa.. a novidade é que graças a Deus, comecei trabalhar quinta feira, amei o serviço, e o melhor, no restaurante tem opções light. Vou ter que ser forte, pois tem cinco opções de comidas diferentes..
Bem eu ia postar o que comi nesse primeiro dia, mas já falei de mais rsrs. Comi nesse primeiro dia 42 pontos, passei 2 pontinhos.
Bjão..




8 comentários:

  1. Tenho certeza que irá conseguir...
    Foco, Força e Fé...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!! Você conseguirá!!!
    Estou na tua torcida, viu?!!!
    O My Petit, já está atualizado!! Não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Bynna!
    Muitos parabéns por estares a perder peso a bom ritmo! Mas, sobretudo, parabéns por ter recuperado a tua determinação e vontade. Fazes muito bem em esforçar-te e fazeres o melhor para alcançares esse sonho de ficar linda e magra. :)
    Ainda bem que conseguiste o emprego, e mais fabuloso ainda estares num local com tantas opções culinárias. Tenho a certeza que é agora que vais conseguir comer muito saudavelmente.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. [E isso ai muitas se empolgam e depois desistem. mas o importante é vc seguir firme, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Bynna, olha que notícias boas... Vim te visitar e te vejo com 108 kg, olha.. tô muiiiiiito feliz por vc!! Eu voltei e em breve eu é q chegarei nos 108!! Boa Sorte no Desafio da Primavera tenho certeza q bons resultados virão!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. é fiota.. o ke tem de nega desistindo.. abandonando blogs e tals não é bolinho...rs.. vai na fé ke vc tá indo muito bem.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. oi Bynna vim desejar uma ótima semana . que bom emprego novo. toda sorte do mundo para vc. beijos. gi

    ResponderExcluir