sábado, 18 de maio de 2013

ATENÇÃO!! AS IMAGENS A SEGUIR SÃO PARA QUEM TEM ESTÔMAGO, e quer perde-lo....

Ola meninas, bom dia!
Quero antes de tudo me desculpar pela calçola bege e rasgada, prometo que não as uso mais.... Meu marido não me largou porque é um fofo.

Bem, essa foto eu tirei no começo do meu projeto, lendo um dos blog peguei essa idéia de ter uma "roupa meta", é mais ou menos isso rsrrs.  não anotei a data que foi tirada essa foto, mas foi bem no inicio.
Da para notar que ela nem subia nas pernas...
Agora olhe ela ai, claro ainda esta pequena, mas ja serve para um DURANTE.....

2 comentários:

  1. Oi Bynna!!
    Parabéns pela linda evolução, continue firme e focada aos poucos vamos evoluindo cada vez mais..bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma calça meta ke era tamanho 40 e qdo comecei eu usava 48, o tempo foi passando e fui eskecendo dela.... qdo lembrei eu ja usava 38 e ela ja estava grande..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso.. vc ta indo maravilhosamente bem... parabéns

    ResponderExcluir