segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meta!!

Queridas boa semana, que saudades!
Tá mas se tava com saudades, porque não aparece?
Eu tentei, mas meu blog estava dando erro. Não conseguia postar.
Bem, vamos ao que interessa, minha RA se é que pode se chamar assim, ta capengando ainda, completou 3 meses que comecei e dia cinco era pra eu ter comemorado 15kg off, oque não aconteceu. Resumindo 11kg em três meses, não acho um numero ruim, mas tenho que voltar pra minha meta que era 5kg por mês. Estou indo pra academia pelo menos 4 x por semana, quinta feira tem pesagem e medidas na academia vamos ver o que dá.
Bjs

13 comentários:

  1. 15KG OFF...MUITO BOM MINHA AMIGA!!! PARABÉNS E FORÇA AI!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amiga...
    Não perde o foco não.
    Tamo juntas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. lindeza 11kg em tres meses é mto bom.. e diminuir o ritmo com o passar dos meses é super natural.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Menina que resultado maravilhoso! 11kg é muita coisa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Menina mas está ótimo! Nossa, 11kg off é a minha meta inteira! Quem me dera conseguir isso em 3 meses. Estaria magra e linda no casamento do meu irmão...rs
    Parabéns!!! O que falta você consegue fácil, basta voltar a focar no seu objetivo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bynna!
    Wow, não te martirizes amiga! 11 Kg em três mês é um ótimo resultado! Seria difícil fazer melhor. Já notas os resultados? Tens recebido comentários positivos? Gosto sempre de saber esses detalhes ;)
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Nada de tristeza viu amiga! Esse peso que você eliminou ta muito bom. Parabéns! Não deixe a peteca cair! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oie Bynna, parabéns pelas conquistas, e não imnporta o quanto a gnt perde, o importante é manter o foco sempre, beijos

    desabituando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. 11 kg em 3 meses não é ruim mesmooooo!!
    Eu perdi 11 em quase 7 mas, sem fazer RA
    preciso perder mais 10.
    Tamo ai na luta!!
    Beijos
    http://conversadacah.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Claro que não é um resultado ruim. Vc eliminou vários kilos, é assim mesmo. Sabemos o que fazer né?? É só manter o foco que tudo da certo!!
    Beijo e uma ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bynna está muito bom. tenho certeza que suas medidas devem ter diminuido bastante. foco. parabéns. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  12. Ah, não desanima amiga, 11 kilos são muita coisa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabens emagreceu bastante !!!Some não sentimos sua falta viu !!!bjs

    ResponderExcluir