segunda-feira, 29 de abril de 2013



Ola, bom dia!
Passando para desejar uma ótima semana para todos.
Estou com uma meta, malhar todo dia, semana passada fui para academia todos os dias, e hoje pesei 800gramas a menos, vamos que vamos bora começar de novo...
Estou nessa manhã de segunda com 109,2kg, não eliminei muito ,mas ainda bem que não precisarei eliminar os mesmos quilos...quero muito conseguir meu objetivo deste ano chegar aos 80kg, mas pra isso sei que tenho que me esforçar mais, bjs minhas lindas e muito obrigada pelo o apoio de sempre.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

OPS!!!!


"Trocando seis por meia duzia", é isso que ando fazendo. Não eliminei mais nada, continuo com 110kg, estou firme na academia mas me perdi na RA.
Internet esta de mal a pior, é de dar nos nervos, de tão lerda( razão do sumiço).
bjs.. 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meta!!

Queridas boa semana, que saudades!
Tá mas se tava com saudades, porque não aparece?
Eu tentei, mas meu blog estava dando erro. Não conseguia postar.
Bem, vamos ao que interessa, minha RA se é que pode se chamar assim, ta capengando ainda, completou 3 meses que comecei e dia cinco era pra eu ter comemorado 15kg off, oque não aconteceu. Resumindo 11kg em três meses, não acho um numero ruim, mas tenho que voltar pra minha meta que era 5kg por mês. Estou indo pra academia pelo menos 4 x por semana, quinta feira tem pesagem e medidas na academia vamos ver o que dá.
Bjs